iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 12:07

Já eliminadas, meninas do Brasil perdem para Austrália
Desfalcada de suas principais jogadoras, a seleção brasileira de futebol feminino se despediu da Copa da Paz nesta quinta-feira com derrota

Gazeta Esportiva

Sem chances matemáticas de classificação para a final, a equipe verde e amarela foi derrotada pela Austrália por 1 a 0 e deixou a competição na Coréia do Sul com apenas a terceira colocação do grupo B.

O gol que sacramentou a derrota das comandadas do técnico Jorge Barcellos foi marcado por Kiah Simons, aos 45 minutos do segundo tempo. Foi a segunda derrota da equipe brasileira, que também havia perdido para os Estados Unidos. A única vitória foi conquistada sobre as italianas.

Com apenas três pontos, a seleção nacional ficou à frente apenas das representantes da Azzurra, que perderam as três partidas. As norte-americanas terminaram como líder da chave, com 100% de aproveitamento e nove pontos, enquanto as australianas ficaram em segundo lugar, com seis.

Os Estados Unidos decidem a Copa da Paz neste sábado contra seu principal rival da América do Norte: o Canadá, que finalizou a primeira fase com a primeira colocação do grupo A, também com nove pontos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo