iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 14:23

Geninho espera por Carlos Alberto para definir equipe
Geninho só vai definir nesta sexta-feira o time do Botafogo para a partida de sábado, às 18h20 (de Brasília), contra o Coritiba no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Ele vai aguardar para saber se poderá contar com o meia Carlos Alberto, que torceu o tornozelo esquerdo no treino de quarta-feira e virou dúvida.

A definição sobre o aproveitamento do atleta sairá no recreativo desta sexta-feira, que vai anteceder ao período de concentração.

“Por mim tenho a certeza de que estarei em campo. As dores estão diminuindo gradativamente, apesar de o susto ter sido muito grande. Acredito que até sexta esteja recuperado. Seria muito ruim ficar fora de um jogo em casa e num momento em que o Botafogo e o Geninho estão precisando de mim”, disse Carlos Alberto.

Quem foi vetado foi o goleiro Renan, que será poupado para não ver agravada sua lesão na coxa direita. Já estavam fora o lateral-esquerdo Luciano Almeida e o meia Zé Carlos, que seguem com lesões na perna direita. Outro desfalque é o meia Diguinho, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota de 2 a 1 para o Internacional. Em compensação ele terá o retorno do atacante Jorge Henrique, recuperado de uma lesão na coxa direita.

Fora de campo a diretoria anunciou a realização de um jogo-treino na próxima quarta-feira, no Engenhão, contra o Tupi-MG, que se prepara para a Série C do Campeonato Brasileiro. Além disso os dirigentes esperam pagar nesta sexta-feira um dos meses de salário que estão em atraso.

Os recursos sairiam da renovação de contratos de patrocínio e de cotas de direitos de transmissão. Essa semana o presidente Bebeto de Freitas se reuniu com o grupo e pediu paciência, em troca recebeu a promessa de que conta com a confiança do plantel e que o assunto não vai influenciar em nada o rendimento da equipe.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo