iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 22:28

Fortaleza encara o Criciúma tentando chegar ao G-4
Distando apenas dois pontos do G-4, o Fortaleza encara nesta sexta-feira o Criciúma, às 20h30, fora de casa, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma

Gazeta Esportiva

Na oitava posição, com nove pontos, o time cearense não poderá contar com o polivalente Simão, destaque no time, que ficará de fora do confronto por conta de uma tendinite no pé esquerdo.

Como vinha atuando na lateral direita, Gilberto Matuto deverá ser o seu substituto. O técnico interino Alexandre Irineu também vai mudar na outra lateral, tirando Eusébia para a entrada de Guto. No meio, Mazinho Lima é a novidade. Junto com Paulo Isidoro, ele será o responsável por armar as jogadas ofensivas do Leão. Com a decisão de Irineu, o único homem de frente será Rômulo.

A última vez que o Fortaleza saiu vitorioso de campo foi no dia 23 de maio, quando goleou o Gama, por 5 a 1, em casa. De lá para cá, foram dois empates (2 a 2 com o Avaí e 1 a 1 com o Juventude) e uma derrota ( 2 a 0 para o Corinthians).

Já pelo lado do Criciúma, 13º colocado com sete pontos, o técnico Gelson da Silva, sem os reforços pedidos à diretoria, teve que montar o time com as peças que tinha à disposição.

A grande novidade é o retorno do volante Coutinho, que cumpriu suspensão no empate sem gols com o ABC, em Natal, no último sábado. Ele entra no lugar do meia Luciano Bebê.

Já o zagueiro Wescley, ex-Corinthians, ainda não sabe se terá condições físicas de jogo. Caso seja liberado pelo departamento médico, pode entrar na vaga de Willian Amaral. No ataque, Jean Mossoró e Jael disputam um lugar ao lado de Zulu.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X FORTALEZA

Local
: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 19 de junho de 2008, sexta-feira
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Alécio Aparecido e Murilo de Souza (ambos do MS)


CRICIÚMA: Zé Carlos; Reginaldo Araújo, Cláudio Luiz, Wescley (Willian Amaral) e Cláudio; Mateus (Luciano Bebê), Luís André, Coutinho e Valdeir; Zulu e Jael (Jean Mossoró).
Técnico: Gelson da Silva

FORTALEZA: Tiago Cardoso; Vítor, Juninho e Preto; Gilberto Matuto, Leandro, Erandir, Mazinho Lima e Guto; Paulo Isidoro e Rômulo. 
Técnico: Alexandre Irineu


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo