iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 14:27

Fluminense terá Fernando Henrique e Dodô no Paraná
O técnico Renato Gaúcho definiu o time do Fluminense para a partida deste sábado, às 18h20 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Priorizando os confrontos com a Liga Deportiva Universitária (LDU), do Equador, o treinador vai mandar a campo um time reserva contra os paranaenses.

O único titular será o goleiro Fernando Henrique, que vem disputando as partidas do Brasileirão para não perder ritmo. Além dele um reforço de peso é o atacante Dodô, que não é considerado titular absoluto no Tricolor carioca.

“Vamos com um time em condições de fazer um bom jogo e tentar conquistar os três pontos, mas sabemos das dificuldades que é enfrentar o Coritiba em casa. Se tivéssemos com todo o grupo já seria complicado, imagine nestas condições”, afirmou Renato Gaúcho.

Uma novidade no time que entrará em campo neste sábado será a entrada do lateral-esquerdo Uendel, que foi contratado após se destacar pelo Criciúma-SC no Campeonato Catarinense. O jogador, que assinou contrato por cinco anos com o Tricolor, teve a sua documentação regularizada na CBF e vai estrear.

O zagueiro Roger, que era dúvida para a partida por causa de uma forte gripe, se recuperou, treinou normalmente e vai a campo. Com isso, o Fluminense está escalado e jogará com: Fernando Henrique, Carlinhos, Anderson, Roger e Uendel; Fabinho, Romeu, Maurício e David; Tartá e Dodô. Nesta sexta-feira pela manhã acontecerá um recreativo nas Laranjeiras e, em seguida, a delegação embarca para a capital paranaense.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo