iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 17:08

Fábio Ferreira ganha vaga de William em treino do Corinthians
O técnico Mano Menezes sacou o zagueiro William da equipe titular do Corinthians em treinamento coletivo realizado na tarde desta quinta-feira, no Parque São Jorge. Fábio Ferreira ficou com a vaga.

Gazeta Esportiva

Homem de confiança de Mano Menezes, William será julgado nesta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Expulso na decisão da Copa do Brasil, ele foi denunciado com base no artigo 253 (praticar agressão física) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê suspensão de 120 a 540 dias.

Por desferir dois socos no atacante Enílton, na mesma partida, Fabinho também sentará no banco dos réus na sexta, para se defender de igual sanção. Com um incômodo no músculo adutor da coxa direita, ele foi novamente preservado do treinamento do Corinthians. Cedeu espaço para Nilton.

O lateral-direito Alessandro, com a mesma lesão de Fabinho, foi substituído por Carlos Alberto. Outros dois jogadores não participaram do coletivo, porém por decisão de Mano Menezes. O lateral-esquerdo Wellington Saci (mais um que será julgado pelo STJD na sexta, mas pelo artigo 255, cuja punição varia de um a três jogos de suspensão) segue afastado.

Já o goleiro Felipe assistiu ao treinamento à beira do gramado da Fazendinha, sentado sobre uma bola, com a expressão desolada. Confira os titulares do Corinthians: Júlio César; Carlos Alberto, Fábio Ferreira, Chicão e André Santos; Nilton, Eduardo Ramos, Elias e Douglas; Dentinho e Herrera.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo