iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 18:56

Fábio Costa pode desfalcar o Santos contra o Goiás
O Santos tem dois desfalques confirmados para o jogo deste domingo contra o Goiás, na Vila Belmiro: o meia Robinho, que se recupera de uma contratura no músculo adutor da coxa direita, e o volante Adriano, suspenso pelo terceiro cartão. Porém, a maior preocupação do técnico Cuca é Fábio Costa, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e sentiu dores durante um leve treino nesta quinta-feira.

Agência Estado

"Neste momento, Fábio é a nossa grande dúvida", disse o médico Carlos Braga. Ele explicou que o tornozelo do jogador continua com uma imobilização e que a sua escalação para jogar contra o Goiás vai depender do seu comportamento no coletivo desta sexta, na Vila Belmiro.

"No treino, vamos saber se Fábio tem condições de fazer os movimentos como num jogo, girando o corpo e forçando o tornozelo. Se ele voltar a sentir dores, estará fora. Suas chances de jogar são de 50%", completou o médico.

Com a ausência de Robinho, Rodrigo Tabata poderá ter chance de começar jogando no domingo. No coletivo desta quinta, a novidade foi o lateral-esquerdo Kleber, que voltou da seleção brasileira. O time titular treinou com: Douglas; Apodi, Fabão, Marcelo e Kleber; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Molina (Lima), Wesley e Rodrigo Tabata; Kleber Pereira.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo