iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 17:44

Dirigente do Tricolor nega contato com representante do Barça
O Barcelona enviou um representante ao Brasil para tentar as contratações do volante Hernanes e Alex Silva, do São Paulo, além do palmeirense Henrique. No entanto, o diretor de futebol do Tricolor, Carlos Augusto Barros e Silva, garantiu que não foi procurado pelo dirigente do clube espanhol para tratar de uma eventual negociação.

Gazeta Esportiva

“Não houve contato comigo e acredito que também não houve com o presidente (Juvenal Juvêncio), que nem está em São Paulo. Está tudo no campo da especulação”, afirmou o dirigente.

De acordo com informações da imprensa espanhola, o secretário técnico do Barcelona, Txiki Begiristain, viajou ao Brasil para tratar com São Paulo e Palmeiras sobre os três jogadores. Hernanes, por sua vez, negou que tenha sido procurado pelo dirigente.

Já Carlos Augusto Barros e Silva explicou que o clube só liberará seus titulares se receber uma proposta que cubra as multas rescisórias. A cláusula rescisória de Hernanes gira em torno de 15 milhões de euros.

“A filosofia do São Paulo é de resistir às sondagens. Esse é o nosso propósito (de só aceitar o valor integral)”, reforçou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo