iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 15:55

Com River campeão, última rodada do Argentino define rebaixamento
Com o título garantido do River Plate, a última rodada do torneio Clausura do Campeonato Argentino servirá para definir o rebaixamento e as últimas vagas para a Copa Sul-Americana.

EFE

BUENOS AIRES (Argentina) - No domingo, o Racing enfrentará o Colón fora de casa e precisa da vitória para escapar da repescagem que definirá os rebaixados do Argentino.

No mesmo dia, o River encerrará sua participação no campeonato enfrentando o Banfield fora de casa.

Por outro lado, Estudiantes e Boca Juniors brigam pelo vice-campeonato e jogarão contra Olimpo e Tigre, respectivamente.

Entre os times que lutam pelas duas últimas vagas à Copa Sul-Americana, o Argentinos Juniors enfrentará o Rosario Central na próxima sexta.

No sábado, o Independiente receberá o Arsenal de Sarandí, enquanto o Vélez Sarsfield vai encarar o Huracán fora de casa.

Argentinos Juniors e Independiente, empatados com 58 pontos, estão mais próximos das vagas e precisam apenas vencer seus adversários.

Boca e River já estão garantidos na competição, assim como o atual campeão Arsenal. Estudiantes e San Lorenzo serão os outros representantes da Argentina.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo