iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 10:54

Cannavaro aponta favoritismo da Espanha nas quartas da Eurocopa
O zagueiro Fabio Cannavaro, cortado da seleção italiana antes do início da Eurocopa, disse que a Espanha é favorita para o confronto de domingo, pelas quartas-de-final.

EFE

Cannavaro se machucou ainda na preparação, em território austríaco, e permaneceu com o grupo após receber autorização do Real Madrid, clube que defende.

"É verdade que a Espanha é favorita, pois é a equipe que melhor está jogando agora e tem nomes de muita qualidade, como David Villa e Fernando Torres", disse.

Embora tenha dado esta declaração, o zagueiro acha que uma vitória da Itália não seria surpreendente. "Cada equipe tem 50% de chance de vencer numa eliminatória de quartas-de-final".

Cannavaro acredita que a partida será bastante complicada porque a Espanha tem mostrado um conjunto muito melhor que em outras épocas.

"Certamente será uma grande partida, entre duas equipes com grandes nomes. Acho que não tem nada a ver o que ocorreu em partidas anteriores, cada uma tem sua história e no domingo será outra.

Estamos confiantes porque estamos crescendo", comentou o zagueiro.

"Acho que teremos uma grande partida no domingo. E quem vencer certamente poderá chegar à final. Eu sou italiano e quero que a Itália vença", comentou.

O zagueiro não acha que a defesa esteja tão mal por conta de sua ausência e da má fase de Marco Materazzi. Para ele, o setor foi bem contra a França e está muito mais confiante. 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo