iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 12:52

Brasiliense contrata Alex Dias e Dimba deve sair.
Após uma passagem apagada pelo Goiás, de onde saiu após se desentender com o preparador físico e a diretoria, o experiente atacante Alex Dias é o novo reforço do Brasiliense para a seqüência da Série B do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Anunciado como novo reforço pela manhã, o matador de 36 anos já treinou entre os titulares do Jacaré no coletivo comandado pelo técnico Alfinete na noite desta quarta-feira.

O jogador, porém, precisa ter a documentação regularizada até esta sexta para estrear o clássico contra o Gama, no próximo sábado, às 20h30.

O ex-atacante do Vasco e do São Paulo não entra em campo desde o dia 10 de maio, quando atuou na derrota do Goiás para o Náutico na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Desde que deixou o clube esmeraldino, Alex Dias vinha treinando no Atlético-GO e se diz pronto para jogar o clássico candango, embora admita não estar 100%.

A chegada do novo reforço aumenta a expectativa pela saída de outro veterano. Afastado por Alfinete, o atacante Dimba, artilheiro do Campeonato Brasileiro em 2003 com 31 gols. Nesta quarta-feira, ele reapareceu no clube, mas apenas conversou com um dirigente, sem retomar os treinamentos com o grupo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo