iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 08:51

Borges quer se manter titular para lutar por artilharia
O atacante Borges reencontrou a boa fase com a camisa do São Paulo e já desponta como o principal goleador da equipe de Muricy Ramalho no Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

Agora, o pensamento do atleta é garantir de vez sua posição de titular no Tricolor para poder brigar pela artilharia do Nacional.

“Acho que dá (para disputar artilharia), mas primeiro tenho de pensar em me manter como titular. Quando o jogador tem seqüência de partidas e faz gols, precisa tentar se manter na equipe. Com certeza, se eu continuar, posso brigar pela artilharia”, afirmou.

Depois de balançar as redes duas vezes na vitória por 4 a 2 sobre o Flamengo na rodada passada, Borges chegou aos três tentos na lista de goleadores do Brasileirão, enquanto o artilheiro Marcinho (do Flamengo) tem cinco.

Apesar de ter entrado na briga dos gols, o jogador afirma que precisa manter a concentração e a humildade nesta boa fase que vem atravessando no Tricolor.

“Não posso achar que sou o pior quando não estou marcando e também não posso achar que sou o melhor quando estou marcando gols. Tenho de ouvir as críticas e tirar as coisas boas como lição”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo