iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 13:02

Barueri acerta retorno do artilheiro Pedrão
Destaque do time no Campeonato Paulista, o atacante Pedrão está de volta ao Barueri. Emprestado ao futebol sul-coreano durante o Estadual, o jogador teve o retorno confirmado nesta quarta-feira e já renovou seu contrato com o clube até 2010.

Gazeta Esportiva

Pedrão, de 30 anos, saiu do Barueri quando estava no topo da artilharia do Paulistão, ao lado do santista Kléber Pereira, com 11 gols em 17 jogos. De volta, ele já começou a treinar com o restante dos companheiros e está pronto para ajudar o time a tentar o acesso na Série B do Brasileiro.

Além do velho conhecido da torcida, o Barueri anunciou nesta quarta-feira outro reforço para o ataque. Trata-se de Diego Silva, que estava no Ipatinga e já teve passagens por Flamengo e Cruzeiro. O jogador, de 23 anos, assinou contrato até o final da Segundona.

Enquanto isso, a diretoria do Barueri segue em busca do novo técnico para a equipe. Quem deve ser anunciado nos próximos dias para o lugar de Emerson Ávila, demitido no último domingo, é Heriberto da Cunha, que nesta semana acertou a sua saída do Fortaleza.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo