iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 13:14

Barcelona rebate declarações de Mourinho e diz que ele pediu para voltar
O Barcelona respondeu hoje ao técnico José Mourinho, que acusou o vice-presidente esportivo do clube, Marc Ingla, de mentir sobre seu interesse em treinar o clube, ao afirmar que o português era quem queria voltar

EFE

Segundo o Barcelona, Ingla comentou em entrevista que ficou difícil definir o grau de interesse de cada uma das partes após uma reunião em Lisboa.

Porém, o novo treinador da Inter de Milão interpretou tais palavras como um ataque ao seu prestígio, ao entender que o clube catalão transmitiu a idéia de que ele estava muito interessado em retornar.

"Espero que o Barça trabalhe para conseguir sua felicidade, mas não admito que um Ingla qualquer coloque minha reputação em xeque", comentou Mourinho em declarações divulgadas na imprensa portuguesa, respondidas pela equipe num comunicado público.

"O Barcelona lamentou as declarações em que José Mourinho desqualifica o vice-presidente esportivo do clube, Marc Ingla, e assegura que a convocação de uma reunião em Lisboa para tratar sobre seu projeto esportivo foi iniciativa do clube", disse.

Na resposta ao português, o Barcelona tenta esclarecer que a reunião entre ambos e Aitor Begiristain, diretor esportivo do clube, foi convocada numa época "em que coincidiram as necessidades de a equipe precisar de um nome e as amostras indiretas do interesse de Mourinho para voltar a Barcelona".

"O Barcelona lamentou profundamente estas declarações, que se desqualificam por si próprias, e dá por encerrado este assunto", conclui o documento.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo