iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 13:27

Após morte da filha, Boulahrouz vira dúvida na Holanda
O zagueiro Khalid Boulahrouz, deixou a concentração da Holanda na última quarta-feira por causa da morte de sua filha, que nasceu prematura. O jogador seguiu para acompanhar a esposa assim que soube da complicação da gravidez de sua mulher, que acabou transferida para a emergência de um hospital em Lausana, na Suíça, onde a seleção está hospedada.

Gazeta Esportiva

Anissa, filha do casal, faleceu pouco depois de nascer, nesta quarta-feira. O atleta de 26 anos, porém, já comunicou ao técnico Marco Van Basten que quer voltar e defender o time laranja nas quartas-de-final da Eurocopa, contra a Rússia, no próximo sábado. 'Compreendo que é uma situação muito difícil para o Khalid e teremos de dar-lhe todo o apoio que pudermos', afirmou o treinador.

“Ainda assim, temos de nos concentrar na Rússia e também é isso que o Khalid quer', emendou Van Basten, acrescentando que Boulahrouz poderá deixar a concentração da Holanda para visitar a sua esposa no hotel sempre que quiser. Convocado após o corte do atacante Babel, o atleta recém-contratado pelo Chelsea foi titular da Holanda nos três jogos da primeira fase da Euro.

Reencontro: O jogo deste sábado será especial para o técnico da Rússia, o holandês Guus Hiddink, que também já comandou a seleção de seu país natal. 'Acho muito bom para o Guus. Depois de um início um pouco difícil, a Rússia começou a jogar muito bem no torneio. É uma equipe orientada para o ataque, com jogadores bons tecnicamente', elogiou Van basten, admitindo, porém, o favoritismo da Holanda. “Acho que esse grupo sabe lidar com isso”, finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo