iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 00:20

Apesar do empate em casa, jogadores destacam melhora da atitude
O futebol da seleção brasileira na noite desta quarta-feira não foi satisfatório. Sem conseguir sair do 0 a 0, e com um futebol muito aquém do que se espera do time pentacampeão mundial de futebol, os comandados de Dunga saíram de campo sob fortes vaias da torcida.

Gazeta Esportiva

Para os jogadores, no entanto, a melhora na atitude da equipe deve ser elogiada.

“O torcedor vem pro estádio pra ver o Brasil vencedor. A equipe jogou muito melhor, lutou até o final, batalhou, a atitude foi melhor que do outro jogo e tivemos má sorte no primeiro tempo com duas chances claras de gol”, avaliou o zagueiro e capitão Lúcio.

Para Júlio Baptista, que teve a melhor chance de gol da partida, em boa defesa do goleiro Abbondanzieri, o desempenho da seleção foi fraco: “Infelizmente não tivemos tantas oportunidades, a gente tem que se conscientizar que temos que dar muito mais”. Apesar disso, o meia analisou positivamente a postura da seleção: “Importante foi a atitude da equipe, muito melhor que no outro jogo, contra o Paraguai”.

Engrossando o coro dos jogadores que valorizaram a mudança de atitude do time brasileiro, o goleiro Júlio César crê que o resultado aparecerá com o tempo.

“A torcida tem que ter paciência, nós tentamos, buscamos a todo momento. A Argentina é uma grande seleção, e tivemos uma boa oportunidade de vencer com o Júlio(Baptista). O desempenho hoje foi diferente do que contra o Paraguai, o resultado vai aparecer”, afirmou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo