iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/06 - 19:34

Amaral quer ser a surpresa no quase pronto Atlético-MG
O técnico Alexandre Gallo fez nesta quinta-feira um treino coletivo, no penúltimo dia da intertemporada do Atlético-MG em Águas de Lindóia (SP). Ao que parece, a equipe está mesmo definida no 3-5-2, com Nen na zaga, Serginho no meio e Danilinho no ataque, substituindo Welton Felipe, Rafael Miranda e Beto, que são os desfalques.

Gazeta Esportiva

Ao longo da tarde, o treinador promoveu mudanças na equipe. O meia-atacante Renan Oliveira entrou na vaga de Nen, mudando a formação para o 4-4-2. Na lateral, Renan deu lugar a Amaral, que veio do Palmeiras recentemente e ainda não estreou.

Amaral, na verdade, ainda aguarda sua regularização para saber se pode jogar. Até lá, o lateral se satisfaz com pouco. “Tive a oportunidade de treinar na equipe titular e fiquei bastante feliz. Espero estar à disposição do professor Gallo e, se tiver a oportunidade de jogar, vou procurar dar o meu máximo”, promete.

Na disputa pela camisa 6, nem Renan nem Amaral são laterais-esquerdos de ofício. Renan é volante, e já foi improvisado na posição tanto por Geninho quanto por Alexandre Gallo. Já o volante Amaral é lateral-direito, mas, quando estava no Palmeiras, já jogou na outra ponta do gramado.

“Na época do professor Tite, que me deu várias oportunidades na lateral esquerda, rendi bem e joguei seis jogos pela Seleção, no Sul-Americano. Não tenho a mesma facilidade que na direita, mas vou procurar ajudar a equipe. Sempre que tiver a oportunidade vou estar indo ao ataque”, avisa, com fome de bola.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo