iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 08:28

William nega facilidade na Série B e usa exemplo do Criciúma
O início avassalador do Corinthians na Série B ainda não é suficiente para garantir a tranqüilidade ao elenco

Gazeta Esportiva

O zagueiro William avisou que o Timão não pode se acomodar depois de assegurar seis vitórias consecutivas no início da Segundona.

“Não vamos vencer se não nos doarmos ao máximo. Em determinados jogos, estaremos acima dos adversários em virtude de termos mantido o grupo do Paulista, enquanto muitas equipes se reformularam. Mas, no ano passado, o Criciúma também abriu uma vantagem longa e nem subiu. Temos de ficarmos atentos porque há exemplos de quem abriu larga vantagem e não conseguiram mantê-la”, analisou.

O Corinthians tem 18 pontos na competição e, se vencer a Ponte Preta no sábado, poderá abrir nove de vantagem sobre o segundo colocado, o São Caetano, que tem 12 e já jogou na rodada.

Mesmo assim, o capitão corintiano mantém o discurso de que o clube não pode imaginar que terá facilidade na competição.

“Não é fácil. Sempre que alguma equipe abre uma vantagem, as pessoas falam que o time tem facilidade. O que acontece é que estamos fazendo um trabalho com entrega dos jogadores em cada partida. Isso faz com que nos tornemos competitivos e, em determinados momentos, superiores. Mas conseguimos sempre com muita luta”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo