iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 18:50

Vitória relaciona atacante dos EUA para torneio sub-18
Entre os dias 23 e 29 de junho, o Vitória irá participar da Copa Porto Seguro de futebol júnior, destinada apenas a equipes sub-18. O elenco do time baiano para a competição, porém, contará com uma atração à mais para a torcida rubro-negra: o jovem Michael Channell, de 18 anos.

Gazeta Esportiva

Nascido na Flórida no dia 16 de novembro de 1990, o norte-americano Michael Jesse Channell atuará no ataque ao lado de Marcelo. O jogador tem ainda no currículo partidas com a seleção sub-20 de seu país, com a qual atuou em torneio recente na Suíça, destacando-se ao marcar cinco gols em quatro jogos.

O técnico do time sub-18 do Vitória, Gilmei Aymberê, descreve Michael como “jogador de boa qualidade técnica, força e exímio finalizador”. Já Marcelo, seu companheiro de setor ofensivo, chega credenciado pelas boas campanhas no Campeonato Baiano de juniores, no qual o Vitória ficou com o título.

Ao todo, Gilmei Aymberê convocou 20 jogadores para a Copa Porto Seguro, dos quais dois ficarão de sobreaviso para as partidas em caso de necessidade de substituição. O Leão da Barra estréia no dia 23 contra o Mallorca-ESP, em partida na Toca do Girimum a partir das 10 horas.

Realizada originalmente em Ibiza, Espanha, a competição contará com oito clubes, cinco brasileiros e três espanhóis, que serão divididos em dois grupos. Na chave do Vitória, além do Mallorca, estão também Santos e Ibiza-ESP.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo