iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 15:06

Tricolores esperam aumento da torcida após “baque”
As eliminações do São Paulo no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores afastaram o torcedor do clube das arquibancadas do Morumbi nos jogos do Campeonato Brasileiro. No entanto, depois das vitórias sobre Atlético-MG e Flamengo nas rodadas passadas, o atacante Borges espera voltar a atuar diante de uma presença maciça dos tricolores no Nacional.

Gazeta Esportiva

“Nós até entendemos um pouco (a pouca presença). Esperávamos chegar às finais da Libertadores e (a eliminação) foi um baque para os torcedores também. Aconteceu junto com a desclassificação do Paulista, e os torcedores estão esperando o São Paulo voltar ao bom momento. Depois dessas duas vitórias, esperamos novamente a torcida para nos apoiar. Os torcedores ficarão do nosso lado porque temos condições de brigar pelo título”, afirmou.

Para se ter uma idéia, na última partida do clube no Morumbi, na goleada por 5 a 1 sobre o Atlético-MG, apenas pouco mais de 7 mil torcedores compareceram ao estádio. Porém, as goleadas nas rodadas passadas devem atrair novamente os torcedores para a busca do sexto título nacional.

“Acho que o torcedor do São Paulo vai comparecer ao estádio no sábado”, prevê o lateral-direito Joílson. O Tricolor voltará à sua casa para encarar o Sport, às 18h10 (de Brasília). Em caso de vitória, o clube poderá entrar na zona de classificação da Libertadores.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo