iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 11:30

Sem “Imperador”, Borges enaltece sucesso do novo ataque
A saída do atacante Adriano do São Paulo coincidiu com a volta da boa fase ao sistema ofensivo do Tricolor. Nas duas últimas partidas do clube no Brasileirão, o ataque funcionou e marcou nove gols.

Gazeta Esportiva

Um dos destaques da equipe, Borges explicou que a equipe tem condições de fazer uma boa campanha sem a presença do Imperador.

“No ano passado, o São Paulo foi campeão sem nenhum grande destaque. A parte coletiva fez a diferença, mas todo time gosta de um jogador do porte do Adriano. A vida segue e espero que dê tudo de bom para ele na Inter. Vamos tentar fazer os gols porque é muito importante aqui para nós”, afirmou.

Na vitória por 4 a 2 sobre o Flamengo, o sistema ofensivo mostrou eficiência e todos os gols foram marcados por atacantes: Aloísio, Éder Luís e Borges (dois). Desta forma, o camisa 17 do Tricolor reconhece que o clube encontrou uma outra forma de atuar.

“A equipe está jogando de maneira diferente. Estamos tendo mais toque de bola e mais tranqüilidade para trabalhar. Todo mundo está se conhecendo mais, amadurecendo e pegando confiança”, afirmou o jogador, que completou.

“O Adriano é um grande jogador e provou para todo mundo aqui sua qualidade. Ele teve um prazo curto para mostrar tudo o que sabe e fez grandes partidas pelo São Paulo. Poucos fizeram um primeiro semestre como o dele. Mas a vida continua e o São Paulo tem outros jogadores de valor. Mesmo sem ele, voltamos a vencer e os atacantes voltaram a fazer gols. Será de suma importância darmos seqüência ao Brasileiro”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo