iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 10:14

São Paulo anuncia rescisão de contrato de Fábio Santos
O São Paulo anunciou na manhã desta quarta-feira que o volante Fábio Santos não atuará mais pelo clube. O Tricolor entrou em acordo com o meio-campista e acertou a rescisão do contrato de empréstimo, que seguiria até 10 de julho.

Gazeta Esportiva

Fábio Santos chegou ao clube do Morumbi no início do ano depois de um grande esforço da direção para conseguir sua liberação junto ao Lyon. No início deste mês, porém, o clube francês já havia avisado que esperava o retorno do jogador no meio do ano, sem cogitar a possibilidade de prorrogar o vínculo.

Assim, o São Paulo adotar com Fábio Santos a mesma conduta usada com Adriano, que também rescindiu seu contrato de empréstimo antes do fim, que seria em 10 de julho.

Fábio Santos disputou 24 jogos pelo São Paulo e marcou um gol (contra o Santos). O atleta, inclusive, chegou a se envolver em uma confusão no clube, quando se desentendeu com o meia Carlos Alberto. Na ocasião, o volante foi suspenso em 29 dias, mas a direção desistiu do longo gancho, deixando o atleta afastado apenas por nove dias.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo