iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 20:40

Santos tem desfalques para enfrentar o Goiás
Quatro jogadores foram poupados do treino tático do Santos, realizado na tarde desta quarta feira no CT Rei Pelé. Fábio Costa, Domingos, Adoniram e Robson, todos machucados, ficaram aos cuidados do Cepraf, para tratamento intensivo e não devem pegar o Goiás no próximo domingo.

Gazeta Esportiva

Um deles, o goleiro Fábio Costa, tem uma entorse no tornozelo e está com o local bastante inchado. Segundo o médico do clube. Carlos Braga, o goleiro terá condições de jogo somente se o tornozelo desinchar.

Braga afirmou que devido às contusões, os demais atletas devem ficar fora da partida contra o Goiás na Vila Belmiro, uma vez que ficam impedidos de treinar.

“Por enquanto eles estão vetados; eles estão sem treinar e não fizeram a preparação física com o grupo”, explicou o médico. “O Adoniram tem uma lesão muscular na parte posterior da coxa, já o Robson sentiu dores, está com inflamação na coxa e foi afastado. O Domingos teve o nascimento de sua filha ontem (terça-feira) e foi liberado, mas segue tratamento no púbis”, comunicou Braga.

Assim, o técnico Cuca foi obrigado a fazer mudanças na equipe titular. O goleiro Douglas ficou com a vaga de Fábio Costa e, na zaga, Fabão substituiu Domingos. O meia Molina voltou ao time e ficou no lugar de Robson.

Como Kléber continua servindo a seleção brasileira, Cuca promoveu a entrada de Carleto na ala esquerda. Wesley, retornando de suspensão, na primeira parte do trabalho jogou ao lado de Molina na meia. No meio do treinamento, Tabata entrou no ataque e Lima foi sacado.

O Peixe treinou com a formação 4-4-2 com: Douglas, Apodi, Fabão, Marcelo e Carleto, Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Molina e Wesley, Lima e Kléber Pereira.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo