iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 12:03

Roberto Fernandes fará testes para escalar Atlético-PR
O Atlético-PR terá cinco desfalques para a partida contra o Grêmio, no domingo, em Porto Alegre, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro

Agência Estado

O técnico Roberto Fernandes admitiu a dificuldade de escalar o time e revelou que fará testes durante a semana em busca de uma formação que considere ideal.

"Perdemos jogadores importantes que estavam bem encaixados na equipe. Então vamos trabalhar durante a semana para ver quais são as melhores opções. Vamos inclusive fazer um treino tático a mais durante a semana para ver como a equipe fica mais equilibrada", explicou o treinador.

Os desfalques do Atlético-PR são o volante Alan Bahia - expulso contra a Portuguesa -, o lateral Piauí, que levou o terceiro cartão amarelo, Pedro Oldoni e Nei, convocados para a seleção olímpica, e Douglas Maia, que sofreu um acidente de carro.

"Perdi os dois laterais titulares e o Alan Bahia. O substituto imediato do Nei é o Douglas Maia, que também está vetado. Então teremos de improvisar e para isso temos que testar muito antes de escalar o time", disse Fernandes.

O Atlético-PR soma oito pontos e ocupa a oitava posição no Campeonato Brasileiro. O Grêmio, rival de domingo, é o vice-líder com 13 pontos - só perde para o Flamengo no saldo de gols.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo