iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 21:03

Pelé é homenageado no Mineirão
Pelé deixou hoje as marcas de seus pés na Calçada da Fama do Mineirão, palco do jogo entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Após a homenagem, Pelé brincou sobre sua sorte nos jogos que assistiu da seleção brasileira e do Santos, clube pelo qual fez história. "Tenho muita sorte e estou invicto nos últimos 13 jogos, incluindo os de Brasil e Santos. Por isso, confio mais do que nunca em uma vitória hoje", afirmou.

EFE

O Rei do Futebol disse também que o mau momento da seleção brasileira não torna os argentinos favoritos para o confronto de hoje.

"Cada jogo é uma história e o Brasil conseguiu vencer a Argentina nos últimos dois jogos sob o comando do Dunga. Espero que a história se repita hoje e que a seleção deixe o campo com uma boa vitória", disse.

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, que esteve ao lado de Pelé durante a homenagem, afirmou que o ex-jgoador do Santos merecia ter seus pés eternizados no principal palco do futebol mineiro há mais tempo.

"O Pelé é mineiro e nós devíamos essa homenagem a ele há muito tempo. Mas agora os pés deste grande ídolo do futebol mineiro estão eternizados no Mineirão", disse o governador.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo