iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 19:15

Nelsinho testa time e deve escalar Sport na defesa
O Sport voltou a treinar nesta quarta-feira, pensando no duelo do final de semana contra o São Paulo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no sábado, no estádio do Morumbi, a partir das 18h10.

Gazeta Esportiva

A movimentação rubro-negra aconteceu durante a manhã, no CT do Intercontinental, ainda no Recife. Na seqüência, o elenco campeão da Copa do Brasil seguiu para o município de Paulista, PE, onde realizou mais um trabalho.

O técnico Nelsinho Batista utilizou o treinamento desta quarta para estudar as possibilidades de sua equipe para o confronto contra o São Paulo. No entanto, como já havia antecipado na terça-feira, o treinador deve armar o Sport com uma “postura precavida”.

Durante a manhã, Nelsinho escalou o Leão da Ilha com Magrão, César, Gabriel e Durval; Diogo, Daniel, Sandro Goiano, Luciano Henrique e Dutra; Carlinhos Bala e Enílton. Foi a primeira formação do treinador – que, porém, não confirmou este time com o titular.

Nelsinho ainda estuda a possibilidade de sacar um dos zagueiros e escalar um volante, mudando o time para o 4-4-2 com três homens de combate no meio-campo. A alteração, porém, será testada apenas no treino da manhã desta quinta.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo