iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 07:58

Mesmo na Série B, André Santos sonha com seleção
O lateral-esquerdo André Santos é um dos destaques do Corinthians na temporada e já vislumbra a possibilidade de alcançar a seleção brasileira caso mantenha o desempenho com a camisa alvinegra

Gazeta Esportiva

Apesar de o Timão estar na Série B atualmente, o jogador acredita em sua chance de vestir a amarelinha.

“Todo atleta sonha com uma chance na seleção e não sou diferente. Meu objetivo é chegar e, para isso, tenho de melhorar a cada dia para ficar mais perto. Não tenho dúvida de que os atletas que atuam no Brasil também têm plenas chances de chegarem à seleção. Aqui, estou em clube de ponta e acredito que estou sendo analisado e olhado, independente do campeonato. Tenho o sonho de defender meu país e, se for pelo Corinthians, vou ficar muito feliz”, afirmou.

O jogador ainda demonstrou confiança em uma recuperação da equipe comandada pelo técnico Dunga nas Eliminatórias da Copa do Mundo. André Santos, inclusive, acredita em uma vitória sobre a Argentina, nesta quarta-feira, no Mineirão.

“A seleção não teve um bom momento de dois jogos para cá, mas conta com excelentes profissionais para dar a volta por cima. Nada melhor do que fazer isso contra a Argentina”, completou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo