iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 15:21

Mesmo na lanterna, Flu deve usar reservas contra Coritiba
Antes de se preocupar com a final da Copa Libertadores contra a LDU, o Fluminense tem um compromisso pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 18h20min, contra o Coritiba. A partida acontece no Estádio Couto Pereira e é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Segurando a lanterna com apenas dois pontos ganhos, o Tricolor precisa da primeira vitória na competição para se distanciar da zona de rebaixamento. Apesar disso, o técnico Renato Gaúcho já avisou que vai mandar a campo um time recheado de reservas, sendo o goleiro Fernando Henrique o único titular.

No entanto, Renato descartou a possibilidade de escalar o atacante Somália, que vem treinando com o grupo mas não atua desde outubro do ano passado, já que teve que se submeter a uma cirurgia no joelho direito. O treinador acredita que o atacante ainda precisa de mais tempo para se recuperar.

A principal novidade pode ser o lateral-esquerdo Uendel, contratado após se destacar pelo Criciúma no Campeonato Catarinense. O clube luta para regularizar a documentação do lateral na CBF a tempo.

O time para pegar o Coritiba deverá ser escalado no treino de quinta-feira, que será realizado em dois períodos. Na sexta-feira pela manhã, acontecerá um recreativo, que vai anteceder à viagem para a capital paranaense.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo