iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 16:51

Melhor meia do Brasil em 2007, Mago crê no despertar canarinho
O Brasil entra em campo nesta quarta-feira, no Mineirão, com grandes chances de bater a Argentina. Palavra de quem foi eleito o melhor meia do Campeonato Brasileiro de 2007.

Gazeta Esportiva

Admirador do futebol praticado no país em que vive há quase dois anos, Valdívia está certo de que o talento do time de Dunga vai aparecer na adversidade.

“Perderam um jogo em que o Paraguai ganhou bem porque tem um ataque forte, com o Cabañas e o Santa Cruz. Mas o Brasil, quando todo mundo acha que está perdido, não sei como faz, dá uma ligada e sai por cima de tudo”, comentou.

O chileno fala com conhecimento do potencial do escrete canarinho. Há menos de um ano, o Mago defendia a sua seleção nas oitavas-de-final da Copa América, diante de um Brasil intensamente criticado. Como resultado, voltou para casa com uma goleada de 6 a 1 dos pentacampeões mundiais.

Com esta lembrança, o que o camisa 10 palmeirense espera é que a qualidade verde-amarela prevaleça. “O Brasil vai jogar contra a Argentina e os jogadores diferenciados vão aparecer com certeza, não duvido disso”, aposta, sem poupar elogios tanto aos brasileiros quanto aos hermanos.

“A seleção do Brasil tem os melhores jogadores da América do Sul ao lado da Argentina. São potências de nível mundial”, apontou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo