iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 13:36

Marcelo Ramos quer retomar caminho da artilharia
Conhecido por brigar pela artilharia dos campeonatos que disputa, seja por qual clube for, o atacante Marcelo Ramos está insatisfeito com seu começo de Campeonato Brasileiro pelo Atlético Paranaense

Gazeta Esportiva

Segundo o jogador, falta balançar mais as redes para ajudar o time a não se distanciar do G4 e almejar algo a mais na competição.

'Tenho que procurar sempre o gol. Foram seis jogos e apenas dois gols marcados e com toda a certeza eu também me cobro. Mas isso só melhora com o trabalho. E eu venho fazendo isso”, afirmou o atacante, dando um voto de confiança também para os companheiros. “Confio nos meus companheiros e no meu potencial. Então tenho certeza que ainda vamos fazer muitos gols este ano', disse.

E as esperanças podem ser depositadas também sobre Júlio César, seu novo companheiro de ataque, a quem Marcelo não poupa elogios após a estréia. 'O Júlio teve uma participação muito boa no jogo. Ele se movimentou muito. Tem habilidade, força e vai para cima dos adversários. É um jogador com características que me ajudam, porque eu sou um atleta de área', finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo