iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 14:21

Lopes testa Victor e saca Morais no Vasco
Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Vasco realizou coletivo que terminou com a vitória de 2 a 0 dos titulares, com gols de Leandro Amaral e Mádson. A novidade foi a presença do jovem Victor na defesa.

Gazeta Esportiva

O jogador, que também atua como volante, prefere a cautela sobre sua possível presença contra o Palmeiras neste final de semana.

”Não posso dizer ainda que serei titular, pois isso depende do professor. Mas estou tranqüilo se tiver que entrar. Sei que a oportunidade é muito boa, mas estou tentando manter a tranqüilidade”, comentou o jogador, que fará 20 anos no dia 23.

Já o meia Morais não treinou com o elenco nesta quarta e realizou atividade física. Após o treino, o técnico Antônio Lopes confirmou que o jogador ficará na reserva, mesmo que esteja em condições ideais.

“Ele saiu do time e o Vinícius entrou bem. Ele está sacado, perdeu a posição dele. Agora, ele precisará esperar a sua vez”, disse o treinador cruzmaltino.

A definição da equipe para o confronto com o Verdão só deve acontecer após o coletivo que Antônio Lopes comandará na próxima sexta-feira, em São Januário. O Vasco soma oito pontos e ocupa a nona colocação no Brasileiro. Uma vitória, no entanto, faz a equipe ultrapassar o próprio adversário de domingo na tabela.

Ausências - Sem muitas chances com o técnico Antônio Lopes, o lateral-direito Marcos Vinícius e o meia Ernani foram liberados para defender a seleção carioca, que disputará amistoso no próximo domingo contra a seleção brasileira olímpica no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Recentemente Marcos Vinícius esteve cotado para deixar o Vasco e se transferir para o Santos, mas a negociação não se concretizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo