iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 13:47

Jéci garante que está 100% para voltar
Cinco rodadas longe do Coritiba após a realização de uma artroscopia e o capitão Jéci finalmente deve retornar diante do Fluminense, no final de semana

Gazeta Esportiva

No período em que ficou fora, o zagueiro teve tempo de se recuperar fisicamente e agora espera dar sorte ao time, que precisa voltar a vencer, algo que não acontece desde a primeira rodada, quando coincidentemente também deixou a equipe.

“Na semana passada, terça-feira, tive o primeiro trabalho com bola no jogo treino e no decorrer da semana procurei intensificar o trabalho com bola”, disse o jogador, que se colocou à disposição de Dorival Junior. “Tive uma conversa com o professor e achei melhor esperar mais uma semana, até pra voltar 100% em todos os sentidos, tanto fisicamente, quanto tecnicamente para voltar e corresponder em todos os sentidos”, contou.

Sobre a partia diante do Fluminense, que está com a cabeça voltada para a Libertadores, Jéci acredita que o Alviverde está pronto para enfrentar reservas ou titulares. “Independente qual seja a equipe que venha jogar no Couto Pereira, a obrigação é toda nossa de vencer a partida. Estamos passando um momento sem vitórias e esse momento é muito difícil. Independente de quem vier o Coritiba está focado para vencer a partida”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo