iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 14:55

Folga forçada faz bem a Felipe, assegura empresário
O empresário Bruno Paiva trata o afastamento do goleiro Felipe com o mesmo cuidado que o técnico Mano Menezes. Chega até a dizer que a folga forçada faz bem ao seu cliente.

Gazeta Esportiva

“Recebi a notícia de que ele não jogará de novo [sábado, contra a Ponte Preta] de uma maneira natural. O Mano teve a sensibilidade de perceber que o Felipe acabou de ter um filho e já estava meio abalado, e concedeu esse descanso. Fez bem ao Felipe essa pausa ao lado da família”, garantiu Paiva, por telefone à GE.Net.

Apesar de Felipe se dizer magoado após ser barrado pela primeira vez, o procurador não entende que a atitude de Mano Menezes coloca a culpa da derrota para o Sport, na final da Copa do Brasil, no goleiro. “Claro que não. O Mano, que é um grande treinador, deixou bem claro que o Felipe não é culpado por nada. O Felipe também pensa assim”, afirmou.

Nesta quinta-feira, Mano Menezes repetirá a Felipe as explicações de que seu empresário tomou conhecimento através da imprensa. Paiva não participará da reunião. “Meu papel não é esse. O Corinthians tem um técnico extremamente capacitado para instruir o Felipe”, elogiou outra vez.

A função de Paiva é agenciar a carreira de Felipe. Especula-se que, nas últimas semanas, ele recebeu proposta do CSKA, da Rússia, pelo goleiro. “Não existe nada disso. São boatos. Já houve sondagens há algum tempo, mas, se houver contato oficial, nossa postura é repassar ao Corinthians”, negou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo