iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 15:31

Fluminense tenta fazer reconhecimendo de gramado no Equador
O Fluminense vai a Curitiba enfrentar o Coritiba neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, no dia seguinte, o elenco não folga e vai treinar normalmente, para depois se concentrar.

Gazeta Esportiva

Afinal de contas, o Tricolor das Laranjeiras está a menos de uma semana do jogo mais importante de sua história: contra a LDU, pelas finais da Libertadores.

A viagem para o Equador será na madrugada de segunda-feira. Em território equatoriano, o elenco do Fluminense vai realizar dois treinamentos, mas ainda não foi confirmada a permissão da LDU para que os jogadores façam o reconhecimento do gramado do Estádio Casa Blanca, palco do primeiro jogo.

Normalmente, os equatorianos não permitem que os visitantes treinem no gramado. Os dirigentes do Flu, porém, tentarão junto à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) pelo menos o direito de visitarem o estádio para verificarem as condições do local.

Além disso, o Fluminense recebeu uma boa notícia nesta terça-feira. A Eurocopa e os Jogos Olímpicos de Pequim deverão adiar a decisão do Tribunal Arbitral do Esporte sobre o julgamento de Dodô, que responde pela acusação de doping no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando defendia o Botafogo. Com isso, está praticamente descartada qualquer possibilidade dele desfalcar o Tricolor na decisão da Libertadores por causa do tema.

Nesta quinta-feira a diretoria deverá divulgar toda a logística sobre a venda de ingressos para o segundo jogo da decisão da competição, que será em 2 de julho no Maracanã. A expectativa é que os bilhetes se esgotem em apenas um dia de venda antecipada. O clube estuda junto com a Polícia Militar do Rio de Janeiro um esquema para evitar a ação de cambistas na partida.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo