iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 15:06

Fluminense destaca importância do jogo em Quito
Os jogadores do Fluminense decidiram seguir à risca a determinação do técnico Renato Gaúcho de evitar qualquer declaração polêmica sobre a decisão da Copa Libertadores contra a LDU. O objetivo do treinador é evitar que algo que possa ser dito possa seja interpretado de forma negativa e acabe incentivando os equatorianos, que já estão bastante irritados com o favoritismo que é dado ao time brasileiro.

Gazeta Esportiva

No entanto, ao comentar o confronto, os jogadores do Fluminense tem tido um ponto de vista em comum. Todos destacam a importância do jogo de ida, marcado para o dia 25 de junho no Estádio Casa Blanca, em Quito.

“Esta partida será muito complicada, pois nós demos muitas demonstrações de força jogando no Maracanã e a LDU vai fazer de tudo para evitar que o confronto seja definido no Rio de Janeiro. Eles vão tentar decidir o título por lá. Vamos precisar de muito cuidado e atenção, principalmente nos primeiros minutos de jogo”, afirmou o meia Cícero.

O lateral-direito Gabriel é outro que destaca a importância de o Fluminense ir bem na partida na capital equatoriana para jogar com tranqüilidade no Brasil. “O importante é o Fluminense não perder no jogo de ida e chegar com tranqüilidade para decidir o título no Maracanã, onde estamos indo muito bem nesta temporada”, disse o jogador, que não deixou de elogiar os rivais.

“A LDU tem um time forte, jogadores experientes e com seleção na bagagem, e sólidos quando jogam em casa. Tanto que eliminou times de força do futebol argentino, além de ter passado pelo América do México. Serão jogos complicados”, completou Gabriel.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo