iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 14:35

Fábio Santos nega ter “vida louca” e vê confusão superada
O volante Fábio Santos acredita que sua passagem pelo São Paulo não ficará marcada pela confusão em que se envolveu com Carlos Alberto, há alguns meses

Gazeta Esportiva

O meio-campista afirmou que superou os problemas que teve fora de campo e alega nunca ter sido um mau profissional no clube do Morumbi.

“Nunca fui bad boy. Teve algumas coisas que foram superadas. Errar é humano e eu errei, mas fui punido. Sempre fui um profissional exemplar”, afirmou o jogador.

Fábio Santos, que tem um histórico de confusões em outros clubes, alega que o problema com Carlos Alberto não passou de uma discussão. “A verdade é que foi uma discussão, que já foi superada. Aconteceu por causa da concentração, mas não tenho de falar nada agora”.

Em abril, Fábio Santos ficou irritado pela concentração ter sido antecipada em um dia por conta do atraso de Carlos Alberto a um treino. O volante, então, discutiu com o meia. O atrito gerou suspensão de nove dias a Fábio Santos e custou a saída do clube a Carlos Alberto.

Agora, no dia de sua despedida no Tricolor, o jogador afirmou que sua vida é tranqüila. “Minha vida nunca foi louca. Sei bem o que sou e o que quero da minha vida”, afirmou o atleta, que tem uma tatuagem com a inscrição “Vida Loca” no braço direito.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo