iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 10:00

Donadoni minimiza desfalques e elogia Espanha
A Itália terá dois importantes desfalques para o duelo das quartas-de-final da Eurocopa, contra a Espanha, no próximo domingo

Gazeta Esportiva

Punidos com o segundo amarelo na vitória por 2 a 0 sobre a França, nesta terça-feira, os volantes Pirlo e Gattuso terão que cumprir suspensão diante da Fúria .

O técnico Roberto Donadoni, porém, minimizou a ausência dos dois tetracampeões do mundo. 'Isso não é um problema, pois temos outros jogadores. Hoje (terça-feira) entraram Camoranesi, Ambrosini e Aquilani. Não os considero jogadores secundários nesta equipe', comentou o treinador, prevendo dificuldades nas quartas.

“As coisas vão se tornar mais complicadas daqui para a frente. A Espanha é uma seleção muito boa e mostrou isso recentemente num amistoso que disputamos. Não vai ser uma adversária fácil de vencer”, previu Donadoni, lembrando da vitória por 1 a 0 da Espanha sobre os atuais campeões do mundo em amistoso disputado no final de março.

Do lado da Espanha, o técnico Luis Aragonés repetiu o discurso diplomático do colega italiano. ''São os campeões do mundo. É um adversário muito complicado, mas a esta altura qualquer jogo é difícil. Não era o oponente que mais gostaria de enfrentar, mas hoje qualquer time pode ganhar do outro', concluiu o treinador.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo