iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 14:25

Dinamite quer evitar tumulto em possível eleição do Vasco
Confiando que haverá eleições para o Conselho Deliberativo do Vasco no próximo sábado, Roberto Dinamite não esconde a ansiedade com a possível vitória da chapa de oposição, da qual é o líder

Gazeta Esportiva

O maior artilheiro da história do clube aproveitou para explicar a razão de ter solicitado a transferência do pleito de São Januário, onde ocorreu a disputa mais recente, para a Sede do Calabouço.

“Na última eleição, que aconteceu no final de 2006, tive que sair do Vasco escoltado, pois fui ameaçado o tempo todo”, disse Dinamite, em entrevista à rádio Bandeirantes.

“Tive que sair escoltado de dentro do clube onde cresci e joguei por 20 anos. Fui o jogador que mais vezes vestiu a camisa desse clube, do meu clube. E o que quero agora é que isso não volte a acontecer. Quero que todos os associados tenham tranqüilidade para ir lá e votar, seja em qual chapa for”, completou o ex-craque.

Do outro lado, o presidente Eurico Miranda se reuniu com o Conselho de Beneméritos, que emitiu nota no site oficial do Vasco, voltando a negar a realização de eleição no próximo sábado. O encontro contou, inclusive, com a presença do ex-presidente cruzmaltino, Antônio Soares Calçada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo