iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 19:45

De surpresa, CBF faz vistoria nos Aflitos
Um representante da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) esteve na manhã desta quarta-feira no estádio dos Aflitos para realizar a esperada vistoria após a polêmica envolvendo o zagueiro André Luís, do Botafogo. O clube de Recife recebeu com surpresa a visita, que estava agendada para dia 1º de junho.

Gazeta Esportiva

Em nome da CBF, o engenheiro Antônio Miranda foi acompanhado por João Caxero, representante da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), para observar todas as instalações do local.

O Náutico espera a liberação de sua casa para cumprir dois jogos de punição no Campeonato Brasileiro a 100 quilômetros da capital pernambucana. Por enquanto, o Timbu usa o Arruda, estádio do rival Santa Cruz, para receber os adversários na competição nacional.

Toda a confusão começou no jogo entre Náutico e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Após ser expulso, o zagueiro André Luís acabou detido ainda no gramado pela polícia pernambucana por ferir o Estatuto do Torcedor. O presidente do time carioca, Bebeto de Freitas, também teve que prestar depoimentos por desacato aos policiais.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo