iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 09:29

Cuca espera a chegada de reforços
Depois do anúncio da transferência de Betão para o Dínamo de Kiev, por US$ 2,5 milhões (cerca de R$ 4 milhões), o técnico Cuca deve perder mais um jogador do sistema defensivo do Santos

Gazeta Esportiva

O zagueiro Marcelo que já recebeu propostas oficiais do futebol turco é assediado por diversos clubes europeus e pode ser o próximo a deixar o time da Vila Belmiro.

“Nos últimos dois meses, fui procurado por emissários de clubes da Espanha, Holanda, Turquia e Ucrânia”, revelou Sérgio Dias, agente do zagueiro.

Sem Betão e a possível saída de Marcelo para a Europa, acende-se um sinal vermelho na zaga santista. A perda de mais um zagueiro deixaria o time sem peças de reposição.

Recentemente, Cuca dispensou o jovem Anderson Salles, que estava compondo o time profissional. Contudo, o treinador acrescentou um zagueiro na sua lista de reforços.

“O Betão foi vendido, bom para o clube e para o jogador. A gente agradece pelo que ele fez para o Santos. Perdemos o jogador, e poderemos perder mais. Vamos atrás de um novo zagueiro para suprir a saída do Betão', avisou o técnico Cuca.

O treinador admite carências em algumas posições da equipe, tanto que o lateral-direito Apodi (o jogador fez exames médicos e assinou com o Peixe na noite desta terça-feira) já está confirmado no time titular que recebe o Goiás, domingo, às 18h10, na Vila Belmiro. O reforço, porém, para estrear no Santos, precisa que seu nome apareça no BID da CBF, até a próxima sexta-feira.

O treinador aguarda ainda a chegada de pelo menos três jogadores: um zagueiro, um lateral-direito e um volante. Um deles está próximo do acerto. O meia Michael, do Dínamo de Kiev, virá por empréstimo até o segundo semestre de 2009.

“A contratação de Michael está praticamente fechada. Faltam apenas alguns detalhes para o Santos anunciar a contratação”, falou Cuca, confiante e esperançoso em contar com o jogador. “Eu gosto deste tipo de jogador que atua tanto na ala como no meio-campo', comentou o técnico.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo