iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 12:35

Bonamigo muda esquema da Ponte para pegar Corinthians
Sem poder contar com o volante Deda e o meia Renato, suspensos, o técnico Paulo Bonamigo deve mandar a Ponte Preta a campo no duelo de sábado, contra o Corinthians, no Moisés Lucarelli, com o esquema de três zagueiros

Gazeta Esportiva

Em coletivo realizado na tarde desta terça-feira, o treinador testou César, João Paulo e Jean na defesa, com Ricardo Conceição na vaga de Deda.

Sem Renato, coube a Leandro a missão de armar as jogadas para os atacantes Marcelo Soares e Luís Ricardo, titulares no treinamento.

Estreante, Bonamigo garantiu que o novo esquema não torna o time campineiro mais defensivo. 'Na verdade não colocamos mais um zagueiro, vamos liberar os alas. Já no treino isso ficou bem claro. Os laterais puderam avançar mais, pois estavam protegidos', afirmou.

'Precisamos acertar um pouco mais nos passes. Nossa equipe é muito veloz e estamos jogando muito na vertical. Acertando este detalhe o time tem tudo para mostrar um grande futebol', completou Bonamigo, que comanda nesta quarta um treino tático visando o duelo com o Timão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo