iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 18:14

Barcelona quer tirar Alex Silva e Hernanes do São Paulo
A diretoria do São Paulo mantém o discurso de que não recebeu nenhuma proposta oficial por seus jogadores, mas o assédio do futebol europeu é cada vez maior. O diretor esportivo do Barcelona, Txiki Begiristain, está no Brasil para fazer oferta pelo volante Hernanes, e quer levar também o zagueiro Alex Silva.

Agência Estado

Os espanhóis estariam dispostos a desembolsar 25 milhões de euros (cerca de R$ 63 milhões) para tirar a dupla do Morumbi.

Alex Silva disse que desconhece o interesse do Barcelona, mas ficou empolgado com a possibilidade. Até agora, o zagueiro recebeu apenas uma oferta, do Wolfsburg, da Alemanha. Apesar de os valores da proposta do clube alemão serem altos - fala-se em 13 milhões de euros (R$ 33 milhões) -, o jogador comentou que acredita ter condições de esperar um clube de maior expressão no futebol europeu.

“Não tenho tanta pressa de jogar no exterior. Meu irmão (o também zagueiro Luisão) saiu antes de casa e ajudou minha família.” O jogador, no entanto, não conseguiu esconder que atuar no Barcelona é um sonho. "É diferente. Não sei do interesse, mas se quiser vir atrás de mim eu estou aqui esperando", afirmou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo