iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 18:35

Atento aos cartões, Fla se prepara para jogo difícil em Ipatinga
O técnico Caio Júnior deverá aproveitar o coletivo da tarde desta quinta-feira para definir os 11 titulares do Flamengo para o jogo contra o Ipatinga, neste domingo, no interior de Minas Gerais. O treinador corre o risco de perder jogadores para os próximos compromissos, já que o Rubro-Negro tem sete jogadores pendurados.

Gazeta Esportiva

São ele: o goleiro Bruno, os laterais Leonardo Moura e Juan, o zagueiro Fábio Luciano, e os meias Toró e Marcinho, além do atacante Souza.

Reserva no time de Caio Júnior, o volante Jaílton poderá funcionar como espião do Flamengo, já que atuou durante um bom tempo no Ipatinga. “Vai ser um jogo muito difícil. Contra o Ipatinga, lá em Minas, independente da expressão do clube, temos que ter muito cuidado. Principalmente pela situação deles na tabela, que é difícil”, comentou, em entrevista à rádio Bandeirantes.

Após seis rodadas, o Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com 13 pontos, mesma pontuação que Cruzeiro e Grêmio. O Rubro-negro carioca, no entanto, leva vantagem no saldo de gols. Já o time do Vale do Aço é 18º, com cinco pontos.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo