iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 12:00

Após mais uma saída, elenco reitera confiança na direção
A rescisão de contrato de Fábio Santos é mais um capítulo da debandada de jogadores que teriam contrato apenas até julho com o São Paulo

Gazeta Esportiva

Depois das despedidas precoces de Carlos Alberto e Adriano, o volante também deu adeus ao clube, nesta quarta-feira, e os outros atletas do elenco aguardam os próximos dias para ver se a diretoria contratará mais reforços para o elenco.

“No Campeonato Brasileiro, a equipe que consegue o título tem grande elenco e qualidade de quem também não está jogando. O São Paulo ganhou dois Brasileiros dessa forma, e a diretoria está pensando no melhor do São Paulo. Há jogadores importantes saindo, mas a diretoria está pensando no que vai ser bom para o clube”, afirmou o atacante Borges.

No início da semana, antes mesmo da saída de Fábio Santos, o presidente Juvenal Juvêncio explicou que a dificuldade de contratar acontece pela escassez de revelações no futebol nacional. Borges, por sua vez, prefere não questionar o trabalho da diretoria.

“O São Paulo tem grandes jogadores e a diretoria sabe as necessidades para uma competição tão grande como o Brasileiro”, acrescentou o jogador.

O lateral-direito Joílson seguiu o discurso do atacante e mostrou tranqüilidade com o trabalho da cúpula tricolor. “O São Paulo deve estar em busca de outros jogadores de qualidade também, temos de aguardar. O Brasileiro é um campeonato longo e o time com bom plantel chega à frente”, analisou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo