iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 22:23

Após eliminação da França, Domenech pede namorada em casamento na televisão
Raymond Domenech, técnico da seleção da França, pediu sua namorada em casamento durante uma entrevista ao vivo na televisão francesa.

EFE

PARIS (França) - Após a derrota de ontem por 2 a 0 para a Itália, resultado que eliminou a França da Eurocopa de 2008, o técnico foi perguntado sobre seu futuro à frente da equipe. No entanto, ao invés de responder, Domenech pediu a mão de Estelle Denis.

"Só tenho um projeto, casar com Estelle. Quero fazer o pedido esta noite", disse o técnico ao repórter do canal "M6".

Já na coletiva de imprensa concedida nesta quarta, Domenech disse que vai torcer por Holanda e Itália na Eurocopa, as duas seleções que se classificaram no grupo C, o da França.

"Espero que os holandeses ou os italianos cheguem à final, para valorizar nosso trabalho", disse.

Sobre as críticas à falta de renovação na seleção francesa, o técnico disse que seria precipitado ir à Eurocopa com uma equipe formada apenas por jogadores jovens.

"Há posições em que a renovação é mais difícil, mas não se pode montar uma seleção francesa com 23 jogadores inexperientes, porque seria um fiasco", afirmou.

Domenech também defendeu sua decisão de manter o meia Patrick Vieira na seleção. Lesionado, o jogador não disputou nenhuma partida na Eurocopa. Antes do prazo final para a entrega das listas oficiais, o treinador chamou Mathieu Flamini, mas não o inscreveu na competição.

"Estudamos todas as opções. Patrick é um elemento importante do grupo e fizemos todo o possível para mantê-lo conosco. Achamos que poderia ter condições de jogar a última partida. Foi difícil assumir esse risco", explicou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo