iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 16:26

Alexandre Gallo se diz satisfeito com a intertemporada
Esta quarta-feira é o quinto dia da intertemporada do Atlético-MG, no município de Águas de Lindóia, em São Paulo. A delegação alvinegra fica no local até sexta, quando se dirigirá a Recife, onde enfrenta o Náutico, no sábado.

Gazeta Esportiva

Para o técnico Alexandre Gallo, o período tem sido muito proveitoso. “É um momento bom. Estamos trabalhando bastante, intensificando a questão física e trabalhando também taticamente, para qualificarmos a equipe na parte técnica. Espero que possamos ter o resultado que esperamos, que é um crescimento”, comenta.

Quando chegou ao clube há cerca de um mês, o treinador anunciou que levaria os jogadores para esta intertemporada. Não só ele, como também os jogadores, estavam ansiosos pela chegada desta semana. O período serve não só para uma convivência mais intensa, como também para o aprimoramento técnico da equipe.

Para Alexandre Gallo, os objetivos propostos vêm sendo cumpridos. “Nossa saída de bola era uma preocupação. Estamos qualificando esse passe, com trabalho todos os dias. Temos que ter uma melhora grande e rápida para que e gente possa evitar contra-ataques, perda de bolas e um desgaste maior para as equipes”, avalia.

Quanto à equipe titular, as mudanças devem acontecer somente nas posições em que são inevitáveis. O zagueiro Welton Felipe está suspenso e será substituído por Nen. O volante Rafael Miranda sofreu um estiramento e Serginho entra. No ataque, Beto está de fora devido a uma fratura e dá lugar a Danilinho.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo