iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 19:29

Alemanha ainda não confirma Frings e Podolski contra Portugal
A Alemanha esperará até a última hora para decidir se os jogadores Torsten Frings e Lukas Podolski poderão jogar contra Portugal na quinta-feira pelas quartas-de-final da Eurocopa 2008.

Reuters

BASILÉIA (Suiça) - Frings fraturou uma costela na vitória decisiva por 1x0 sobre a Áustria pelo grupo B, enquanto Podolski, que já marcou três gols no torneio, sofreu uma lesão na panturrilha.

'Lukas teve uma sessão leve de treinos e nós teremos de esperar para ver depois da sessão antes do jogo', disse o assistente técnico da Alemanha, Oliver Bierhoff, em uma coletiva de imprensa depois da chegada do time na Basiléia.

'Torsten Frings respondeu muito bem depois do treinamento mas temos que falar com a equipe médica para ver. Não anunciaremos nada até 30 minutos antes da partida.

Frings não havia notado que tinha uma costela quebrada durante a partida de segunda-feira. Ele reclamou de desconforto no dia seguinte e a lesão foi confirmada após um exame de raio-x.

'Se os médicos disserem que há chances de lesões sérias então não iremos arriscar', disse Bierhoff na quarta-feira no centro de treinamento do time em Tenero. 'Mas tenho que dar crédito a ele. Ele quer muito jogar.'

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo