iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 14:23

Adriano acredita que terá nova chance na Internazionale
O atacante Adriano disse nesta quarta-feira, para a imprensa italiana, que acredita que terá uma nova oportunidade na Internazionale, com a chegada do treinador José Mourinho

Agência Estado

Para Adriano, o fato de Mourinho não ter pedido a contratação de atacantes para o time, é um sinal de que voltará a jogar na Inter.

"(Mourinho) não pediu novos atacantes, o que quer dizer é que ele me dará uma nova oportunidade, que é a única coisa que eu quero", falou Adriano para a edição desta quarta-feira da Gazzetta dello Sport.

Para ilustrar o apreço de Mourinho por seu jogo, o atacante brasileiro lembrou os boatos que envolviam uma suposta transferência para o Chelsea, na época comandada pelo técnico português, quando Adriano ainda jogava pelo Parma. "Parece que quando eu estava no Parma, antes de voltar para a Inter, ele tentou me levar para o Chelsea", afirmou.

Adriano deixou a Inter de Milão e se transferiu para o São Paulo para se recuperar física e psicologicamente de uma temporada ruim na Itália. Criticado pelos seus atos dentro e fora de campo, Adriano disse que agora está em boa forma novamente, apesar ter encontrado problemas de adaptação em São Paulo.

"As três primeiras semanas em São Paulo foram duras. Sou do Rio, tenho outros costumes. Demorei para me acostumar, mas quando entendi como deveria me comportar, ficou tudo fácil. Nesses meses tenho jogado realmente bem e marcado muitos gols."

Adriano ainda prometeu nova atitude em seu retorno ao futebol italiano. "Não tenho nenhum medo de cometer os erros do passado, não acontecerá. Desta vez, mudei realmente. Eu tenho muito mais tentações no Brasil que em Milão, e se me portei bem aqui, não há nenhum razão para ser diferente em Milão", completou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo