iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 15:01

Adilson minimiza ausência de volantes contra o Figueirense
O técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, não se abalou com os desfalques que terá para o jogo contra o Figueirense, no próximo sábado, às 18h20, no Estádio do Mineirão. Sem os volantes Ramires e Charles, convocados para os amistosos da seleção olímpica, o comandante celeste terá que mexer no meio-campo da equipe, considerado crucial para o funcionamento do seu esquema tático.

Gazeta Esportiva

'Isso pode ocorrer mais vezes. Em julho e agosto vamos ter 16 jogos e vamos ter mudanças. Precisamos contar com a compreensão, o respeito e o incentivo do torcedor', afirmou Adilson Batista, em entrevista coletiva após o treino desta quarta-feira, na Toca da Raposa.

Para o lugar dos dois atletas, o treinador tem as opções de Henrique, Luiz Alberto, Elicarlos e até o meia Camilo, que, segundo Adilson Batista, poderá fazer a função dos titulares que não poderão jogar.

Já em relação ao volante Léo Silva, que está voltando após longo tempo parado por contusão, Adilson Batista tacha uma possível volta contra o time catarinense como prematura. 'Ainda é cedo. Tem que ter um pouco de calma com ele, nem treinou ainda com a gente', comentou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo