iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06 - 18:40

Acerto salarial no Palmeiras pode acontecer antes de terça-feira
O prazo estabelecido pela diretoria do Palmeiras de quitar os salários atrasados até terça-feira pode ser diminuído. Genaro Marino, diretor de futebol do clube, acredita que o acerto nos pagamentos do mês de maio, previsto para ser depositado no dia 10, pode ocorrer ainda nesta semana.

Gazeta Esportiva

“Colocamos para o grupo que pagaríamos tudo até terça-feira, mas é possível que saia antes. Foi tudo um erro de sistema, detalhes que o pessoal do financeiro teve que resolver. Mas talvez até sexta-feira esteja tudo certo”, informou o dirigente em conversa por telefone com a Gazeta Esportiva.Net.

Genaro avisa que os atrasos não atingem os direitos de imagem. Segundo o cartola, o pagamento deste complemento salarial ocorre no dia 25, e será efetuado nesta data.

“Apenas alguns direitos de imagem estão atrasados, mas por problemas internos, como jogadores que tinham que dar nota para receber Mas no máximo até o início da próxima semana estará tudo em ordem”, prometeu.

Astro da equipe, Valdívia garante que estas palavras bastam para os jogadores acreditarem que receberão sem problemas. E não vê contradição na demora deste mês com a exigência que clube e Wanderley Luxemburgo fazem aos atletas nos treinos e jogos.

“Não tem nada a ver uma coisa com outra. O salário atrasado não implica em cobrança menor ou mais pacifica. E não permite que a gente dê uma relaxada ou até que o Wanderley cobre menos da gente. De jeito nenhum. A gente é profissional. A cobrança vai existir sempre, com o salário em dia ou atrasado. Assim como o professor Wanderley cobra da gente, a diretoria está atrás de pagar os salários atrasados”, minimizou o chileno.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo