iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/06 - 18:32

Souza espera proposta boa o suficiente para acertar com o Grêmio
Tido como possível reforço do Grêmio para a seqüência do Campeonato Brasileiro, o meia Souza confirmou, nesta segunda-feira, que pode voltar a atuar em seu país de origem. Atualmente no Paris Saint-Germain, da França, o meia revelou que as chances de negociação dependem da proposta a ser feita pelo Tricolor Gaúcho.

Gazeta Esportiva

“Eles sabem as coisas que eu tenho aqui, que o clube me dá. Sabemos que para você sair do seu trabalho, tem que ser uma proposta melhor. Deixei bem claro isso e agora é esperar para ver o que vai acontecer”, contou Souza, em declaração à Rádio Gaúcha.

O meia deixou o São Paulo por 4 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões) em janeiro e não conquistou posição de destaque no time francês. Sem revelar valores, Souza reconhece que a questão salarial é um termo importante para a negociação de sua volta ao Brasil.

“É difícil você falar da faixa de salário, de quanto você ganha, mas o Grêmio tem essa noção, o Taveira (Luiz Taveira, empresário) já passou para eles. Tem que deixar bem claro que para eu sair daqui, tem que ser uma coisa dê para eu honrar meus compromissos. Porque quando você sai do Brasil, vai para resolver a vida”, explicou.

O assessor de futebol do Grêmio, André Krieger, confirmou o interesse do clube no futebol do meia, afirmando que, além de Souza, outros dois jogadores estão sendo sondados no exterior. O acerto deve acontecer até agosto, quando a janela de transferências do futebol europeu é aberta.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo